Desratização-Hidroleste-11 3452-4222


O combate se concentra nos métodos de eliminação dos roedores infestantes e, didaticamente, são divididos em três grandes grupos: mecânicos (ou físicos), biológicos e químicos (raticidas). As iscas utilizadas variam conforme a espécie que habita o local infestado. Pedaços de “bacon”, toucinho, peixe ou salsicha são excelentes para atraírem ratazanas (Rattus norvegicus) e ratos de telhado (Rattus rattus), já pedaços de pão untados com pasta de amendoim são iscas muito atrativas para camundongos (Mus musculus). Os camundongos não são ratos, e se diferem destes por serem do gênero Mus, e por possuírem o comprimento da cauda igual ou pouco maior do que a soma do comprimento da cabeça mais o corpo. Ainda, apresentarem formas e extremidades afiladas.

Nós do Hidroleste Desentupidora trabalhamos muito para conquistar a cada dia a credibilidade do mercado e a confiança de nossos clientes e parceiros. Procuramos atender a cada bairro com total rapidez e eficiência. Estamos sempre atuantes e de acordo às exigências dos órgãos competentes.



Processo de como fazer a desratização

Os métodos mecânicos ou físicos são baseados em armadilhas como a ratoeira “quebra-costas” e ratoeiras do tipo gaiolas (alçapão, mundéu, guilhotina, etc). Sendo, ainda, a mais eficaz a “quebra-costas”.

Existem outros processos físicos para combater roedores, como as placas de cola e os aparelhos de ultrassom. As placas de cola são colocadas nos caminhos dos roedores, os quais ficam presos devido à viscosidade da cola empregada. Esse tipo de armadilha é severamente criticado por entidades protetoras de animais, por provocar agonia e sofrimento no roedor antes da sua morte por exaustão. Por outro lado, quando os outros roedores das colônias visualizam o indivíduo preso, rapidamente aprendem sobre a condição de perigo e passam a evitá-la.




Pontos de Atendimento em todos os bairros de São Paulo e Grande São Paulo

Bons motivos para você chamar a Hidroleste Desentupidora


Siga-nos nas redes sociais

Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no twitter Siga-nos no google+ Fale conosco pelo Skype Youtube Linkedin